23/10/2011

Eu testei: Omo super concentrado

Depois de testar e aprovar o Ariel líquido, agora foi a vez do novo Omo líquido entrar na parada!
Eu que já estava acostumada com a praticidade do Ariel em não deixar resíduos de sabão, de deixar um perfume delicioso nas roupas e lençóis e de render bastante, me rendi ao Omo! Continuo a achar o verdinho excelente, mas no momento o azulzinho conquistou meu coração.


A revista Vital Unilever tanto fez que atiçou a  minha curiosidade, com matérias sobre o novo sabão Omo. Então aproveitei uma promoção do supermercado do combo Omo líquido + amaciante Comfort (também concentrado) e levei pra casa para experimentar. Resultado: agora só uso o Omo!

É incrível como as roupas ficam com o cheiro do sabão o dia inteiro. Várias vezes estou no carro, ou no trabalho e de repente sinto um cheirinho de roupa limpa, e percebo que é a minha, rsrsrs! Tanto com o amaciante ou sem ele. Ah!, e é um tira manchas poderoso. Tentei tirar uma mesma mancha com o Vanish e com o Omo líquido e só o Omo retirou.

Na prática: aqui em Maceió o Ariel de 1L e o Omo super concentrado de 315ml (rende 1L) custam o mesmo preço, e agora eu nem compro mais o Vanish para tirar manchas. Mais economia pra mim!

Vou continuar usando e se achar alguma diferença volto pra contar.

beijos,

P.

Ps.: esse post não é um Publieditorial.

3 comentários:

  1. Olá, Paula! Eu também já usei o Ariel e gostava bastante, mas depois do Omo... ele é mesmo muito mais eficiente! Tira manchas e tudo! Adooooro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É bom a gente ficar informada das experiencias com novos produtos! adorei o post! bjao

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive coragem de experimentar o Omo. Tenho usado o Surf líquido e gostei mais que do Ariel. Rende bem e é mais barato que o Omo.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!