17/10/2011

I love garden seat...

...ou banquetas, bancos de jardim...
Já perceberam como esse tipo de banquinho/mesinha tem aparecido por aí!
As chamadas banquetas estão ganhando espaço em todos os ambientes.
Do terraço rústico à sala de estar chic, do banheiro ao quarto. Versátil, não?!!






  

Os mais vistos são em louça, mas os de madeira e palhinha também são lindos!




Eu acho que dá um super charme na decoração, além de ser uma peça útil.
Já tô paquerando uma pra mim!
Beijos,

P.

imagens google

2 comentários:

  1. Paula, são lindos ! Onde podemos comprá-los? Estou planejando mudar, um pouquinho a minha varanda (de apto.) e achei ótima a idéia...versátil, banqueta e mesinha, amei ! Ká

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo! Eu encontrei uns menores na Fábrica Estofados e iguais a estes de louça no Encanto do Tear do shopping. Aproveite porque acaba rapidinho! Bj

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!