14/03/2012

Eu testei: Lenços de limpeza!

Eu sempre digo que quando a gente pensa que já inventaram de tudo, aparece mais uma novidade. 
E essa novidade é do tipo: como ninguém pensou nisso antes?

Pois é. Por acaso, na casa de uma cliente, eu precisei de um paninho com álcool e ela me trouxe... um lencinho umedecido desengordurante! E olha, que negócio bom! Tirou a sujeira rapidamente que não estava saindo com o álcool (em uma prateleira revestida com laminado branco). E o cheirinho, muito bom também!

Olha o danadinho aí!

Uma vez, a mãe de uma amiga minha voltou de uma longa viagem aos Estados Unidos e comentava como o dia-a-dia deles era sempre muito prático. Como ela estava na casa de parentes pôde observar isso muito bem. E um comentário não me saiu da cabeça: Eles lavavam o banheiro sem balde com água, vassoura, rodo, essas coisas todas, rsrs! Tudo era limpo com panos umedecidos em produtos de limpeza. Simples assim! Daí deve ter sido um pulo pra essa invenção dos paninhos, não acham? Até porque, lá não tem essa de deixar tudo sujo pra funcionária limpar, não é!?



Eu acho que muita gente já investiu nos lenços umedecidos, principalmente para o bebê. Tem coisa mais prática para aquela hora no restaurante ou em uma viagem? Sempre levei na minha bolsa, até mesmo porque criança se suja de comida, de areia e eles sempre me salvaram. 
Outro produto que aderi foi o lenço de retirar a maquiagem, pois o rímel à prova d'água era difícil e trabalhoso antes dos lencinhos. 

Vou adquirir meus panos de limpeza para testar aqui em casa! E vocês, já usaram?

Beijos,

P.

Um comentário:

  1. Oi Paula,
    menina, depois que descobri isso no supermercado, trouxe pra casa e é meu novo vício! Uso desde janeiro, e nao pretendo parar! rsrsrs
    No momento estou usando o Veja.

    Beijoos

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!