03/02/2012

Flores para recomeçar!

Eu me dei férias. E acabei dando férias ao blog também. Desde dezembro fiquei em modo off! Eu estava precisando me dar estas férias, para descansar a mente, o corpo, não fazer nada, ou fazer de tudo. Ir à praia com minha filha que estava de férias, arrumar a minha casa, ir ao cinema.

Agora a moleza acabou e vamos retomar a vida!

E para começar o ano por aqui e por aí, que tal flores pela casa, hein?

google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
E aqui em casa:

no terraço
na sala
Beijos,

P.

4 comentários:

  1. Amei o post!!! Suaves, dá uma vontade de ficar olhandoooo os detalhes de cada arranjo, todos lindos!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ana, muito legal!!
    Flores na casa renova a energia, naturais ou artificiais. Eu optei pelas naturais. Comprei orquídeas para alegrar mais a minha casa. Ficou lindo!!
    parabéns pelo bom gosto!!!
    bjus, rosália

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, desculpe, mas... Você sabe o que houve com a Cláudia Ramalho? Ela não posta no blog a mais de um mês. FIQUEI MEIO PREOCUPADA.
    Atenciosamente, Carlinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, não se preocupe, a Cláudia está ótima, estive com ela na escola das nossas filhas na volta às aulas. Acho que ela está num momento atribulado de tarefas, mas logo passa! Beijos!

      Excluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!