09/07/2011

Quintas da organização!


Vocês assistiram o mais novo programa sobre organização, o Santa Ajuda, no GNT? É mais uma opção na tv. Parece que a organização começa a ganhar espaço também aqui no Brasil, depois de consagrados programas como Chega de bagunça e Cada coisa em seu lugar, também às quintas na tv paga (Discovery Home & Health).

Cada coisa em seu lugar
Pra mim, o Santa ajuda veio principalmente para divulgar o trabalho de uma Personal Organizer e o quanto essa ajuda é valiosa, não importa como queiram chamá-la: personal, consultora em organização, home organizer, tanto faz.

Santa ajuda
O mais legal é essa divulgação, o esclarecimento do que faz esse tipo de profissional.
Eu gostei bastante, inclusive por mesclar organização com dicas práticas para o dia-a-dia.

Agora, eu queria mesmo é poder trabalhar igualzinha a Micaela Góes, toda produzida do começo até o fim, hhahaha!! Sonha, Paula Brêda, sonha...

Beijos organizados,

P.

8 comentários:

  1. É verdade!!!Não importam como queiram chamá-la: Personal,consultora em organização, home organizer,"Anjinho", "Maria Lua",maravilhosa, glamurosa, muito linda e charmosa!!!!
    Micaela Góes, te adoro!!!! Que Deus te ilumine sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti ao programa, mas tô louca prá ver, pois, assim como o teu blog e outros que sigo sobre organização, eu adoooooooooooooro!(rsrs) Admiro quem consegue ter essa visão ampla de como organizar tudo, acho tudo muito válido!

    ResponderExcluir
  3. patriciaserrapinto@hotmail.com10 de julho de 2011 às 18:02

    Paulinha, vc nem precisa de produção já é lindona no natural mesmo!!!
    Beijoca, Paty

    PS: AMEI te encontrar no shopping, pena que a gente só se esbarra, né?! Ia ser bom mesmo um papão grandão daqueles..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Parece excelente mesmo! Vou tentar assistir o ppróximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi, Paula!

    Ótima dica de programa, vou ficar ligada para assisti-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula tudo bem? Nossa adorei a postagem e o seu blog, não tenho tv a cabo, mas vou procurar no youtube, quem sabe de sorte!Fico muito feliz com o crescimento do mercado de organização, pois adoro o que faço!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula,
    É a minha primeira vez por aqui e eu adorei o seu blog e o seus trabalhos!!AS dicas são preciosas!Eu sou Organizer aqui no Rio e portanto vivo fuçando tudo que se trata de organização!!Acabei chegando por aqui e já fiquei, virei sua seguidora e vou aparecer sempre, viu!! Agora, com certeza o programa "Santa Ajuda" vai ajudar a desmistificar a figura do personal Organizer e acho que vai ser muito valioso para nós!!Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber que dia passa o programa e o horário ( Santa Ajuda ), se possível.
    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!