13/07/2011

Ordem na penteadeira!

E aí? Tá sem coragem de arrumar as maquiagens, as escovas de cabelo, os perfumes? Vive na bagunça por que não tem a coragem de organizar ou a coragem pra investir em caixinhas carinhas? Quando vai precisar se arrumar nunca encontra o que quer?
Seus dias de desespero acabaram!!!!

makeup-case-essentials.html

Não precisa mais ficar esperando pra poder organizar seus produtinhos.

Antigamente, uma penteadeira ou uma bancada de banheiro organizadas tinham que ter caixas e objetos linnndos e até caros, mais para decorar do que com alguma funcionalidade. Hoje, com a modernidade tudo ficou mais fácil! Misturar ítens, reaproveitar outros, expor os produtos tá até na moda e é In! Então vamos aproveitar essa onda, né!

Ah!, e hoje as dicas são para quem não quer gastar nadinha!!!

As boas e velhas bandejas invadem todos os cômodos e são uma mão na roda na hora de organizar. Com certeza tem alguma aí sem uso que pode ir pra o seu banheiro ou guarda-roupa. Nada de preconceito, hein?! Bandeja de cozinha pode fazer bonito no banheiro! Outra opção são pratos de servir tira-gosto, quadrados, retangulares ou até redondos.

intothegloss.com
Na hora de organizar os pincéis, lápis, gloss e escovas os copos são uma ótima opção. Aproveite os antigos e que estão sem o jogo completo. Fica um charme um de cada cor!

intothegloss.com
Uma coisa bacana é usar peças trazidas de viagem que antes só eram usadas na decoração, como pratos artesanais, cinzeiros, potes e caixinhas.

intothegloss.com
E na gaveta uma outra idéia é aproveitar as bolsinhas e estojos de maquiagem que não estão em uso nas viagens ou na bolsa do dia-a-dia. É só separar por tipo: blushes em uma, sombras em outra e etc. 

intothegloss.com
O bom desse tipo de organização é que tudo fica à vista e sempre à mão. Quando a gente vê o que tem, dá gosto e vontade de usar. Pra quê gastar com produtos e deixar de usar se não consegue encontrar?

Boa sorte pra quem se aventurar na organização!

Beijos,

P.

5 comentários:

  1. Ouuu Muito bom! Adorei as dicas dos copos e das bandejas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Idéias jóias, mas estou aguardando os posts da organização de armários que vc ficou de postar.
    Abraços e obrigada.

    Vânia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a repaginada e o post !!
    love !! Saudades !!
    Zetta

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, o blog ficou bem legal com a cara nova.Sempre passo aqui para ver o que você indica com relação a organização.
    As dicas deste post estão ótimas.
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!