31/05/2011

Idéia genial!

Oi!!

Estou sumida, eu sei. É que estou com muito trabalho graças à Deus! Chego morta de cansada em casa e caio na cama como uma pedra. Aguardem posts sobre as organizações que estou fazendo.

Aproveito para agradecer as mensagens que vocês deixaram no meu aniversário, obrigada de verdade!

Agora eu queria mostrar pra quem não viu no blog Betty - Be true to youself uma idéia muito bacana!
Sabe as sacolas de grife que muita gente guarda com pena de se desfazer? Pode virar um lindo mural de quadros no closet, um luxo!

Blog Betty

Dá pra decorar e ainda guardar a lembrança de cada presente, da viagem ou daquela compra desejo!
Ah, e ainda desocupar aquela gaveta do guarda-roupa que estava entulhada de sacolas, né?!!! Hahaha!

Beijos,
Até já,

P.

10 comentários:

  1. Que barato! Adorei a ideia!! E serve até como presente, né?

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog Paula. Cheguei aqui através do blog Feito a mão. Alías preciso ler seus posts todinhos, pois estou precisando organizar minha casa. Mas, primeiro preciso achar ânimo para isso.

    Beijo

    Eliane (Mundo da Casa)

    ResponderExcluir
  3. è verdade Paulinha, eu mesma tenho uma sacola maior cheia de sacolas menores dentro do armário....
    Beijinhos linda,

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a ideia.
    Eu moro de dó de reutilizar algumas sacolas porque me foram dadas em datas e com presentes especiais, ou simplesmente por ser de algo de grife que estava cobiçando a tempos. Vou copiar essa idéia genial.

    ResponderExcluir
  5. Idéias legais, mas vou mesmo é aguardar os posts de sua organizaação, a que vc está fazendo, adoro ver.
    Abraços.

    Vânia.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Paula!

    Que bom te ver por aqui de novo... Cheia de ideias criativas! Adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!