15/04/2011

Tô de volta!!

Oi gente!

Como vocês estão?! Eu estou com muitas saudades daqui, pois não consegui postar durante a viagem, que por sinal foi muito boa!

Passamos por muitas aventuras pra chegar lá!
Pra começar, o vôo que eu estava esperando o dia todo em São Paulo, que sairia às 21h não decolou, literalmente, hahaha! Pois é, tivemos que descer do avião que estava com problemas técnicos e ficamos esperando na sala de embarque até sermos transferidas pro vôo do dia seguinte.
Resultado? Até sermos atendidas, resolvermos se íamos pro hotel dado pela Delta Arlines (muito longe), deu 2h da manhã. Pra quem tinha um check in às 9h, sair do aeroporto era bobagem, então ficamos sentadinhas nas cadeiras cochilando até o outro dia (bagaço!).

Quanta gente pra ser atendida logo após o vôo ter sido cancelado!

Tivemos uma opção num vôo da Tam às 11h, masssss, a Tam não nos quis em seu avião alegando que estavam com problemas em outro vôo e os passageiros deles tinham preferência e nos colocou em lista de espera. E eu 24h sem banho, sem comer direito e sem dormir. Nossa, a gente ficou com ódio da Tam, foi uma palhaçada, eles nos deram os bilhetes na noite anterior e na hora do check in nos dispensou.

O jeito foi bater na Anac, fazer a reclamação e ir no escritório da Delta Arlines exigir nosso vôo o mais rápido possível, pois nós estávamos prestes a perder o primeiro dia da Conferência. Fizemos valer nossos direitos e graças a Deus e às meninas que tomaram a frente nas negociações, conseguimos embarcar por volta das15:30h.

Diz aí se não foi uma aventura! E quando nós chegamos lá em San Diego ficamos sabendo que as fotos tiradas por um repórter da Folha tinham virado matéria:


Olha as meninas tentando resolver as coisas às 2 da madruga!

E aí meninas? Vocês estavam cansadas? Hahahahaha!!!

A gente chegou tãaaaaao cansadas, estressadas, de cara feia mesmo. Também depois de muitas horas de vôo, conexão em Atlanta (dormimos lá por sinal, até o vôo para San Diego), não tinha como aguentar assistir a tarde inteira do primeiro dia de Conferência. Fiquei com uma baita enxaqueca e fui dormir. Inteira eu só estava mesmo no dia seguinte.

Nós no aeroporto de Atlanta! Frio de rachar!
Joyce, Kelley, Sandra, Eu, Zetta, Rosália
Débora e Eline.

Mas aí a viagem foi ficando melhor, e a companhia das organizadoras mais animadas daquela Conferência, "as brasileiras", deu uma energia tão boa que consegui aproveitar bastante!  

Por hoje é só, ainda nem baixei todas as fotos e também tem a realidade de voltar pra casa (filha-escola-natação, comprar comida, organizar as coisas, desfazer as malas) tá uma loucura!

Tá chegando o dia do sorteio! O presente tá aqui comigo!

Até já,

Kisses ,

P.

2 comentários:

  1. Aventura !!!
    Isso mostrou que viemos para ficar !!
    ORGANIZAR ORGANIZAR ORGANIZAR !!
    Muito bom !!
    zejokas

    ResponderExcluir
  2. Então...aventura, mesmo.
    mas valeu o investimento.
    com certeza, nunca mais seremos as mesmas, pois agregamos coisas novas e diferentes.
    Sucesso sempre.
    Gostei do seu relato.

    bjuss

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!