19/12/2010

Mais um Selinho e Pendurando quadros com adesivos.

Ganhei um selinho muito bacana chamado Prêmio Dardos da querida Silvia Azevedo do blog Uma pitada de cada coisa . Obrigada Silvia!!!


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Bem, as regras para repassar este prêmio são as seguintes:
(quem o recebe deve indicar outros blogs sem limites de indicações)

1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.
4) Avisar os escolhidos.




Então, vou dar o Prêmio Dardos para o blog  Ovos com Geléia da Andréa Palomo que foi de quem eu recebi meu primeiro selinho! Um beijo pra ela!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pendurando quadros com adesivos


Com a chegada do Natal chega também a preocupação em arrumar a casa para as festas. E minha mãe me convocou para ajudá-la na arrumação dos seus quadros. Mas nós não tínhamos idéia de como as paredes eram tão duras. Só consegui dois furos com a furadeira, o restante dos quadros tiveram que ser pendurados em suportes com adesivos. 


Nesta parede não consegui usar a furadeira

a solução: suportes adesivos

como ficou: ainda restou espaço para mais um

1 - Mamys escolhendo o lugar
2 - nesta outra parede 2 quadros foram pendurados com adesivos.

o adesivo utilizado: importante verificar na embalagem o limite de peso suportado.

Quanto ao preço, ainda acho salgado mas para locais difíceis onde nem a furadeira tem sucesso, esta ainda é a melhor solução. O adesivo promete não danificar a parede mesmo se for removido.

Praticidade da vida moderna!

Beijos,

P.

3 comentários:

  1. Oi Paula, tudo bem? Eu amei a dica, fantástica. Sofro com meu marido porque ele odeia furar a parede para pendurar qualquer coisa. Vc. acredita que faz 1 ano e meio que eu pintei a parede de uma salinha e até hoje os quadros estão atrás da estante porque ele se recusa a pendurá-los. Vou comprar esses adesivos e dar um jeito nisso. muito obrigada pelo selinho. Já estou postando. Ah, adoro seu blog, invejo sua organização. Um beijo e se não nos falarmos ainda esta semana novamente tenha vc e sua família um FELIZ NATAL com muito amor no coração e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... o preço salgado valeu com a beleza que ficou. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!