01/09/2010

Flores e bichos

Oi gente!

O post hoje é de atualização dos acontecimentos aqui de casa!

Primeiro queria mostrar o presente que recebi ontem à noite da minha vizinha Ana Carla. Ela cuida de orquídeas na casa dela, e leva muito jeito mesmo. Eu comprei em outubro do ano passado uma orquídea linda, mas depois de alguns meses a floração se foi e sinceramente não levo o menor jeito pra cuidar.


Foi aí que ela se ofereceu pra ficar cuidando dela e assim que ela colocasse flores de novo me avisaria. Pois bem, eis que ontem ela me aparece com a minha orquídea linda, linda, com flores de novo! Adorei!


Segundo queria mostrar o que fizemos com o ninho da nossa hóspede "passarinha". Ficamos com medo de algum gato mexer no ninho e improvisamos um suporte para vassouras para colocar a cestinha com o ninho na parede da entrada para que os ovinhos ficassem mais seguros. Depois retiramos a bicicleta de perto.


olha a dona da casa olhando pra foto, haha!
Terceiro que a Bia ganhou da avó um cágado pequenininho de presente e ela está curtindo muito seu primeiro bichinho de estimação, olha só:

esperando crescer pra saber se é macho ou fêmea

Beijos e até já!

P.

3 comentários:

  1. gostei do seu blog parabens!
    to louco que a exposição de orquideas aconteça novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exposição acontecerá nos próximos dias 13, 14 e 15 de abril/2012. Também estou ansiosa para rever aquelas belezuras!

      Excluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!