08/08/2010

Mais artesanato!

Oi gente!

De vez em quando invisto em revistas estrangeiras para dar uma renovada nas idéias e sair um pouco das sempre boas, mas parecidas revistas nacionais. Já aconteceu de eu encontrar o mesmo tema em três revistas de decoração no mesmo mês, podem acreditar!

Mas dessa vez o que me chamou a atenção foi que encontrei na revista Micasa Niños a presença constante de cestos artesanais na decoração infantil. Ficam mesmo muito delicados. Ponto pra eles que souberam utilizar esse tipo de material na decoração para quartos de bebês e crianças. Parece que por aqui não estamos vendo o potencial dessas peças e a facilidade de serem encontradas, e que se bem encaixadas na decoração e organização elas dão o toque final.

Fiz uma seleção que encontrei no Site da revista, olha só:








A delicadeza e a criatividade  no uso das cores nos cestos e nos forros fez toda a diferença, eu adorei!
Beijos,

P.

Um comentário:

  1. Meu nome é Vânia.
    Amei esse blog, já disse isso e estou dizendo novamente, adoro cestas, caixas, etc...Gosto de tudo que tem haver com organização.
    Sou de Araraquara e gostaria de fazer esse curso de personal organizer, mas infelizmente, não existe em minha cidade, adoro ver matérias de sua organização com fotos e as dicas.Gosto muito de ver as fotos de closets arrumados, armários, etc,mas que seja feita por você.
    Estou sempre navegando por aqui.
    Abraços.
    Vânia.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!