27/08/2010

Cozinha é lugar de livros

Sempre tem um lugarzinho pra colocar os livros de culinária e cadernos de receitas.
Eles dão vida à cozinha, e quando bem organizados deixam-na ainda mais charmosa.


Lembrando que é bom colocá-los um pouco afastados do fogão para não absorverem muita gordura.




Deixá-los à mostra é bem mas interessante do que guardá-los nos armários ou em gavetas.





Tudo isso porque hoje é feriado em minha cidade e eu usei meu caderno de receitas pra fazer uma lasanha deliciosa, e ví que preciso de um lugarzinho na minha cozinha para meus livros e cadernos de culinária!

Ah! a lasanha ficou uma delícia, rsrs!
Agora só falta o cantinho dos livros!

Beijos,

P.

imagens retiradas da internet.

2 comentários:

  1. Oi P !

    A lasanha estava mesmo ótima. Muito boa esta idéia de livros na cozinha. Quanto mais livros numa casa melhor !!!

    Bj.
    T.

    ResponderExcluir
  2. E aí, já arranjou um cantinho na cozinha para seus livros? Também tenho uns poucos livros de receitas e afins, e acho bárbara a sugestão de arrumá-los na própria cozinha!
    Os meus ficavam no armário embaixo da pia, acredita? Mas fica uma dúvida: mesmo com uma cozinha pequena (2x2m +ou-) é possível organizar meus livros sem correr o risco de ficarem completamente engordurados?

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!