19/08/2010

Brincadeirinha!

Ontem tava falando com minha amiga Méro sobre blogs e tal, e como achava interessante a maneira das blogueiras de moda e beleza mostrarem seus esmaltes da semana.

Bem, hoje a minha Bia pintou as unhas com seu esmalte preferido e não pude deixar de fotografar e fazer a famosa foto com o esmalte, né?! Ela não entendeu nada, rsrsrs, não parou a mão um minuto, aff, foi difícil, saiu até desfocada, mas taí:

esmalte Colorama Rosa Chiclete

Hahaha, até a Bia tá chic e na moda, pode?!

Brincadeiras à parte, adoro os blogs sobre makes, moda e esmaltes! Comecei até a me interessar mais depois de acompanhar tantos blogs bacanas.

Beijinhos,

P.

5 comentários:

  1. Juju acabou de dizer; Mãe, este é "ingual" ao meu esmalte preferido!!!!! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Essa é muuuuito boa! Beijos pra ela!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. As crianças adoram novidades né?
    A minha também gosta muito de esmaltes, mas evito passar sempre, acho que crianças deve ser crianças, mas quando tem um aniversário ou uma festa aí sim faço esse agrado.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Justamente Silvia, hoje tem festa de 1 ano da priminha! Ela vai toda chic!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!