27/06/2010

Antes e Depois

Oi gente!
Trouxe dois exemplos de antes e depois de organização de calças jeans que ficaram bem legais.

antes - shorts e calças em cabides diferentes e mais de uma peça por cabide.

depois - shorts e calças em cabides iguais e uma peça em cada cabide. Ainda sobrou espaço para as camisetas que ficavam nas gavetas.

antes - calças guardadas em aramado retrátil e mais de uma peça por cabide.
 Não era possível ver todas as peças.

depois - foi colocado um varão, cabides iguais, uma peça por cabide.

Ah!, nos dois casos foram utilizados cabides infantis. Por serem menores seguram melhor as calças e shorts sem deixar que as peças escorreguem ou fiquem "dançando" no cabide. O volume desses cabides é menor deixando ainda mais espaço. Legal, né?!

Por hoje é só!
Beijos e vamos torcer pela nossa seleção!

P.

3 comentários:

  1. Olá! Vi a reportagem que saiu na Gazeta, sobre o seu trabalho. Sou simplesmente fascinada por isso, adoro organizar os objetos - só não sei se tenho talento pra isso! hehehe Bom, achei seu trabalho bem interessante, boa parte das dicas eu já imaginava/conhecia, mesmo porque acho que para exercer essa atividade, muitas vezes é preciso ter um bom senso de observação (isso, eu acho que tenho). Mas, por mais que eu faça, nunca consigo organizar a minha casa como eu quero (nessas horas, morar sozinha é o meu sonho!) - mas eu não desisto! Até começo a organizar, só que muitas vezes esbarro em algumas dificuldades: como fazer isso gastando pouco? Nem sempre encontro o que eu quero aqui em Maceió e, quando encontro, são objetos caros. O que você sugere? Que tal um post a respeito?
    Caso queira entrar em contato: lallynha_mcz@hotmail.com
    Um abraço e parabéns!

    Rosaly.

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa é sempre uma briga porque eu guardo quase sempre mais de uma peça no mesmo cabide e meu marido gostar de usar um cabide para cada peça. Fiquei até com vergonha quando vi sua arrumação... (e olha que meu guarda-roupa é arrumadinho, hein!)
    Vou investir nessa idéia de um cabide para cada peça e, principalmente, adotar a dica sobre o uso de cabides infantis para calças e shorts! Show!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!