20/05/2010

Organizando sapatos



E aí? Como vocês organizam seus sapatos? Bem, existem várias maneiras de manter os sapatos arrumados, depende muito do que se quer e do estilo de quem usa os sapatos. Encontrei vários organizadores de sapatos e trouxe pra dividir com vocês!


Essas caixas são bem bacanas, já vem com quatro saquinhos para colocar os sapatos e tem várias estampas.


Aqui um jeito muito utilizado, no closet em prateleiras.


E essa saia para cama que fica escondida embaixo do edredon, pra quem não tem espaço suficiente,
demais não é!


Tem até porta-sapatos para pendurar no varão do guarda-roupa. Para quem não gosta ou não pode ficar se abaixando para pegar os sapatos é uma boa opção.


Um gavetão na cama é sempre sinônimo de aproveiramento de espaço.


Essas caixas estão muito em moda por serem lindas e deixarem os sapatos à mostra. Tem até um modelo mais alto especial para botas e um bem baixinho para rasteirinhas, muito chic!


Ah! Quando a gente pensa que já viu de tudo, olha aí que descolada essa sapateira. Modelo para sapatos grandes, de adultos e de várias cores, promete acomodar até 30 pares pelo preço de 65 dólares.


Tem um modelo para poucos pares.


E um pequeno feito para acomodar os sapatos das crianças, muito legal! 

Agora não tem desculpa, viu! Se seus sapatos estão aquela bagunça, escolha uma das opções acima e manda ver!

Beijos.

(Imagens retiradas da internet)

5 comentários:

  1. Em primeiro lugar, meus parabéns pela matéria da Gazeta.
    Em segundo lugar, seu blog está cada vez mais interessante.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, adorei o post.
    Seu blog está de parabéns!!!
    As dicas são maravilhosas.
    Pois é, eu criei o "cantinho de Mãe", mas vivo apanhando pq não sei como funcionam as ferramentas ainda.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Era o que precisava ver no momento! Estou reorganizando minha casa e estava justamente pensando em uma nova forma de guardar meus calçados. Tenho uma sapateira de madeira (como uma cômoda), mas minha casa é pequena e não gosto de casa cheia de móveis; prefiro um ambiente mais "clean". Gostei dos porta-sapatos para varão... Vou tentar encontrá-los por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olááá´eu ADOREI este organizador que fica na saia da cama, você tem noção aonde posso encontrar???? Mande para meu e-mail por favor!!! camilap.coelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Onde encontrar este de pendurar no varão? Alguém sabe?

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!