08/03/2012

Feminices organizadas!

Em homenagem ao Dia da Mulher, imagens que traduzem muito do que temos em comum: feminices!








Um dia maravilhoso para todas vocês!



Beijos, com carinho,

P.

24/02/2012

Pulseirismo organizado!

Já notaram a mais nova onda que tomou conta do mundo da moda, o pulseirismo?!

google
Virou uma febre internacional usar várias pulseiras de diferentes tipos ao mesmo tempo, muito lindo!

google
google
Mas, e como guardar tooodas essas pulseiras, sem fazer uma mega bagunça?
Dica: usar a criatividade!

pra quem pode, um móvel exclusivíssimo!!
pra quem é descolada, olha que bacana essas garrafinhas,  ótimas pra decorar a bancada!
gavetas ou caixas com divisórias
E aqui, usando muita criatividade e originalidade:
bandeja, ganchos, castiçais, bomboniere e cinzeiro. Show!
 Eu admiro quem consegue sair garimpando pela casa ou com a família peças que podem servir para decorar e organizar. Eu prefiro assim, tudo à mostra, pra saber o que eu tenho, o que pode combinar entre si. e vocês?

Beijos,

P.

Imagens: google

22/02/2012

Você sabe cuidar do seu biquini?


Vamos aprender a cuidar dos biquinis e maiôs?
Acabou o carnaval! Pra quem viajou, foi pra praia ou piscina, é hora de desfazer as malas e colocar a roupa suja pra lavar, certo? 
E os biquinis e maiôs, como você cuidou? Se durante os dias de folia deu aquela preguiça de cuidar deles direitinho, ainda tá em tempo de aprender e recuperar o tempo perdido, rsrs!


Eu achei a iniciativa da marca Salinas muito bacana em colocar nos saquinhos de seus produtos os cuidados necessários para a maior durabilidade das peças! Toda vez que você for pegar o biquini tá lá o recadinho te lembrando que depois tem que cuidar dele! E claro, vou dividir com vocês:


  • Não deixar de molho;
  • Não colocar peças úmidas em sacos plásticos;
  • Espremer suavemente sem torcer;
  • Não usar máquina de lavar, de secar ou lavagem à seco;
  • Não usar água fervente;
  • Não deixar as peças em contato com superfícies ásperas;
  • Lavar à mão com sabonete neutro (sabão de coco,  sabonete e sabão em pó não são neutros. Utilizar somente produtos especificamente indicados para tratamento e limpeza de roupas delicadas!)
  • Usar água fria corrente, retirando todos os resíduos de cloro e sal (o uso prolongado em piscina e hidromassagem, principalmente as que contém cloro em excesso, diminui a durabilidade da peça. O cloro é o inimigo nº 1 da Lycra!)
  • Nunca passar a ferro;
  • Secar à sombra e em local ventilado;
  • Se necessário, embrulhar as peças úmidas em toalhas claras;
  • Não deixar as peças em contato com solventes, alvejantes, cosméticos, filtros solares, tinturas de cabelo, bronzeadores e de outros produtos químicos.


Demais, né?!

Beijos,

P.

16/02/2012

Strogonoff francês!!!

Vocês já estão aproveitando a mais nova coleção da revista Caras? Eu confesso que sempre tive "preguiça" de acompanhar as coleções das edições anteriores, mas nenhuma me chamou tanto a atenção como esta das Petites Casseroles (me apaixonei perdidamente!).


E para estrear as primeiras panelinhas, um strogonoff com queijo ralado e gratinado no forno!
(Sim, eu comprei logo duas já que a desse tamanho não vai ter repetida! Hahaha, e minha mãe fez o mesmo, e eu imagino que um monte de gente, pois as revistas estão sumindo das bancas)


Mas me diz se um simples franguinho do dia-a-dia não fica especial servido assim?
Agora nem o Orlando Morais me faz inveja, quer dizer, só um pouquinho né?! Ah! Paris...

Jantar delícia!

Beijos,

P.

03/02/2012

Flores para recomeçar!

Eu me dei férias. E acabei dando férias ao blog também. Desde dezembro fiquei em modo off! Eu estava precisando me dar estas férias, para descansar a mente, o corpo, não fazer nada, ou fazer de tudo. Ir à praia com minha filha que estava de férias, arrumar a minha casa, ir ao cinema.

Agora a moleza acabou e vamos retomar a vida!

E para começar o ano por aqui e por aí, que tal flores pela casa, hein?

google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
E aqui em casa:

no terraço
na sala
Beijos,

P.

12/12/2011

Revista Nestlé

Para quem já se cadastrou no site da Nestlé, já está disponível a revista online de dezembro!
Receitas e dicas para a comilança das festas de fim de ano, rsrs!!!

edição setembro-2011
E o mais legal é que você tem a opção de baixar a revista pra guardar no computador desde a primeira edição de 1999. Demais, né?!!

Boa leitura!!

Beijos,

P.

02/12/2011

Árvore de Natal!!

Já montaram a árvore? Eu já!
Uma grande e uma pequenininha. E a colocação do pisca foi bem fácil, hahaha! Lembram da dica que postei aqui no ano passado? Pois bem, mais uma vez funcionou mesmo!

os piscas estavam guardados assim: uns em papelões e outros enrolados em tubos vazios de papel laminado.
A árvore montada!
Hora de testar os piscas antes de começar a colocar na árvore. Muito prático, fica fácil achar a luz queimada para a troca!

E depois a árvore pronta e cheia de luzes!!

Detalhe para as cartinhas da Bia com os pedidos para o Papai Noel!!

Beijos,

P.

17/11/2011

Lindas Guirlandas de Natal!

O natal está chegando e com ele os preparativos, a árvore, a decoração.
Eu adoro guirlandas natalinas! Então fiz uma seleção para nos inspirarmos!










Imagens:

Beijos,

P.

12/11/2011

Closets in the world

Um closet com pouco espaço e cheio de organizadores.


várias sapateiras de chão foram colocadas na parte alta do armário
uma maneira divertida de guardar os colares
unidade visual dos cabides: notem que os ganchos dos cabides são cromados.
uso de cabides organizadores: porta bijou, porta cintos e lenços.
o cabide das roupas é de veludo preto, lindo!

agora o sonho de muitas mulheres: a divisória para apoiar as bolsas!
essa divisória também é utilizada para as pilhas de camisas e calças.
Agora, que precisa de uma boa escada, precisa, não acham?!!

Beijos,

P.

fotos: Theglamourai.com