Depois de testar e aprovar o Ariel líquido, agora foi a vez do novo Omo líquido entrar na parada!
Eu que já estava acostumada com a praticidade do Ariel em não deixar resíduos de sabão, de deixar um perfume delicioso nas roupas e lençóis e de render bastante, me rendi ao Omo! Continuo a achar o verdinho excelente, mas no momento o azulzinho conquistou meu coração.
A revista Vital Unilever tanto fez que atiçou a minha curiosidade, com matérias sobre o novo sabão Omo. Então aproveitei uma promoção do supermercado do combo Omo líquido + amaciante Comfort (também concentrado) e levei pra casa para experimentar. Resultado: agora só uso o Omo!
É incrível como as roupas ficam com o cheiro do sabão o dia inteiro. Várias vezes estou no carro, ou no trabalho e de repente sinto um cheirinho de roupa limpa, e percebo que é a minha, rsrsrs! Tanto com o amaciante ou sem ele. Ah!, e é um tira manchas poderoso. Tentei tirar uma mesma mancha com o Vanish e com o Omo líquido e só o Omo retirou.
Na prática: aqui em Maceió o Ariel de 1L e o Omo super concentrado de 315ml (rende 1L) custam o mesmo preço, e agora eu nem compro mais o Vanish para tirar manchas. Mais economia pra mim!
Vou continuar usando e se achar alguma diferença volto pra contar.
beijos,
P.
Ps.: esse post não é um Publieditorial.