03/02/2012

Flores para recomeçar!

Eu me dei férias. E acabei dando férias ao blog também. Desde dezembro fiquei em modo off! Eu estava precisando me dar estas férias, para descansar a mente, o corpo, não fazer nada, ou fazer de tudo. Ir à praia com minha filha que estava de férias, arrumar a minha casa, ir ao cinema.

Agora a moleza acabou e vamos retomar a vida!

E para começar o ano por aqui e por aí, que tal flores pela casa, hein?

google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
google imagens
E aqui em casa:

no terraço
na sala
Beijos,

P.

12/12/2011

Revista Nestlé

Para quem já se cadastrou no site da Nestlé, já está disponível a revista online de dezembro!
Receitas e dicas para a comilança das festas de fim de ano, rsrs!!!

edição setembro-2011
E o mais legal é que você tem a opção de baixar a revista pra guardar no computador desde a primeira edição de 1999. Demais, né?!!

Boa leitura!!

Beijos,

P.

02/12/2011

Árvore de Natal!!

Já montaram a árvore? Eu já!
Uma grande e uma pequenininha. E a colocação do pisca foi bem fácil, hahaha! Lembram da dica que postei aqui no ano passado? Pois bem, mais uma vez funcionou mesmo!

os piscas estavam guardados assim: uns em papelões e outros enrolados em tubos vazios de papel laminado.
A árvore montada!
Hora de testar os piscas antes de começar a colocar na árvore. Muito prático, fica fácil achar a luz queimada para a troca!

E depois a árvore pronta e cheia de luzes!!

Detalhe para as cartinhas da Bia com os pedidos para o Papai Noel!!

Beijos,

P.

17/11/2011

Lindas Guirlandas de Natal!

O natal está chegando e com ele os preparativos, a árvore, a decoração.
Eu adoro guirlandas natalinas! Então fiz uma seleção para nos inspirarmos!










Imagens:

Beijos,

P.

12/11/2011

Closets in the world

Um closet com pouco espaço e cheio de organizadores.


várias sapateiras de chão foram colocadas na parte alta do armário
uma maneira divertida de guardar os colares
unidade visual dos cabides: notem que os ganchos dos cabides são cromados.
uso de cabides organizadores: porta bijou, porta cintos e lenços.
o cabide das roupas é de veludo preto, lindo!

agora o sonho de muitas mulheres: a divisória para apoiar as bolsas!
essa divisória também é utilizada para as pilhas de camisas e calças.
Agora, que precisa de uma boa escada, precisa, não acham?!!

Beijos,

P.

fotos: Theglamourai.com

09/11/2011

Exposição de orquídeas.

Fui numa exposição linda de orquídeas aqui em maceió, na sede do IBAMA.

Lindas...





                 Essas duas vieram pra alegrar a minha casa!!!
close na delicadeza das flores!

Beijos,

P.

Matéria na Gazeta!!!

Saiu no último domingo dia 30, mas ainda tá valendo!!
Pra minha surpresa, estive na capa do Jornal Gazeta de Alagoas e também da revistinha interna Maré, um luxo, rsrs!!!!




Obrigada à Clevis Oliveira pela oportunidade e Ricardo Lêdo pelas fotos! Adorei o convite!

Beijos,

P.

23/10/2011

Eu testei: Omo super concentrado

Depois de testar e aprovar o Ariel líquido, agora foi a vez do novo Omo líquido entrar na parada!
Eu que já estava acostumada com a praticidade do Ariel em não deixar resíduos de sabão, de deixar um perfume delicioso nas roupas e lençóis e de render bastante, me rendi ao Omo! Continuo a achar o verdinho excelente, mas no momento o azulzinho conquistou meu coração.


A revista Vital Unilever tanto fez que atiçou a  minha curiosidade, com matérias sobre o novo sabão Omo. Então aproveitei uma promoção do supermercado do combo Omo líquido + amaciante Comfort (também concentrado) e levei pra casa para experimentar. Resultado: agora só uso o Omo!

É incrível como as roupas ficam com o cheiro do sabão o dia inteiro. Várias vezes estou no carro, ou no trabalho e de repente sinto um cheirinho de roupa limpa, e percebo que é a minha, rsrsrs! Tanto com o amaciante ou sem ele. Ah!, e é um tira manchas poderoso. Tentei tirar uma mesma mancha com o Vanish e com o Omo líquido e só o Omo retirou.

Na prática: aqui em Maceió o Ariel de 1L e o Omo super concentrado de 315ml (rende 1L) custam o mesmo preço, e agora eu nem compro mais o Vanish para tirar manchas. Mais economia pra mim!

Vou continuar usando e se achar alguma diferença volto pra contar.

beijos,

P.

Ps.: esse post não é um Publieditorial.

17/10/2011

I love garden seat...

...ou banquetas, bancos de jardim...
Já perceberam como esse tipo de banquinho/mesinha tem aparecido por aí!
As chamadas banquetas estão ganhando espaço em todos os ambientes.
Do terraço rústico à sala de estar chic, do banheiro ao quarto. Versátil, não?!!






  

Os mais vistos são em louça, mas os de madeira e palhinha também são lindos!




Eu acho que dá um super charme na decoração, além de ser uma peça útil.
Já tô paquerando uma pra mim!
Beijos,

P.

imagens google

15/10/2011

Closets in the world!

Closet americano é assim, um espaço vazio para ser trabalhado como quiser: prateleiras, cabides, rodízios e muitos suportes! Ah, e as portas são um capítulo à parte! Amei!





Beijos,

P.