15/04/2011

Tô de volta!!

Oi gente!

Como vocês estão?! Eu estou com muitas saudades daqui, pois não consegui postar durante a viagem, que por sinal foi muito boa!

Passamos por muitas aventuras pra chegar lá!
Pra começar, o vôo que eu estava esperando o dia todo em São Paulo, que sairia às 21h não decolou, literalmente, hahaha! Pois é, tivemos que descer do avião que estava com problemas técnicos e ficamos esperando na sala de embarque até sermos transferidas pro vôo do dia seguinte.
Resultado? Até sermos atendidas, resolvermos se íamos pro hotel dado pela Delta Arlines (muito longe), deu 2h da manhã. Pra quem tinha um check in às 9h, sair do aeroporto era bobagem, então ficamos sentadinhas nas cadeiras cochilando até o outro dia (bagaço!).

Quanta gente pra ser atendida logo após o vôo ter sido cancelado!

Tivemos uma opção num vôo da Tam às 11h, masssss, a Tam não nos quis em seu avião alegando que estavam com problemas em outro vôo e os passageiros deles tinham preferência e nos colocou em lista de espera. E eu 24h sem banho, sem comer direito e sem dormir. Nossa, a gente ficou com ódio da Tam, foi uma palhaçada, eles nos deram os bilhetes na noite anterior e na hora do check in nos dispensou.

O jeito foi bater na Anac, fazer a reclamação e ir no escritório da Delta Arlines exigir nosso vôo o mais rápido possível, pois nós estávamos prestes a perder o primeiro dia da Conferência. Fizemos valer nossos direitos e graças a Deus e às meninas que tomaram a frente nas negociações, conseguimos embarcar por volta das15:30h.

Diz aí se não foi uma aventura! E quando nós chegamos lá em San Diego ficamos sabendo que as fotos tiradas por um repórter da Folha tinham virado matéria:


Olha as meninas tentando resolver as coisas às 2 da madruga!

E aí meninas? Vocês estavam cansadas? Hahahahaha!!!

A gente chegou tãaaaaao cansadas, estressadas, de cara feia mesmo. Também depois de muitas horas de vôo, conexão em Atlanta (dormimos lá por sinal, até o vôo para San Diego), não tinha como aguentar assistir a tarde inteira do primeiro dia de Conferência. Fiquei com uma baita enxaqueca e fui dormir. Inteira eu só estava mesmo no dia seguinte.

Nós no aeroporto de Atlanta! Frio de rachar!
Joyce, Kelley, Sandra, Eu, Zetta, Rosália
Débora e Eline.

Mas aí a viagem foi ficando melhor, e a companhia das organizadoras mais animadas daquela Conferência, "as brasileiras", deu uma energia tão boa que consegui aproveitar bastante!  

Por hoje é só, ainda nem baixei todas as fotos e também tem a realidade de voltar pra casa (filha-escola-natação, comprar comida, organizar as coisas, desfazer as malas) tá uma loucura!

Tá chegando o dia do sorteio! O presente tá aqui comigo!

Até já,

Kisses ,

P.

05/04/2011

Bijus nas paredes!

Hello girls!!

Estou no aeroporto esperando o vôo! Ansiedade danada!

Aproveito pra mostrar uma tendência que eu tô vendo demais nas páginas das revistas de decoração que é a de mostrar, de exibir as bijus, as bolsas, de uma maneira bem bacana pendurando nas paredes. A idéia é boa por desocupar lugares nos armários e guarda-roupas pra outras coisas e ainda ter uma decoração descolada!

E melhor ainda se for com charme! Puxadores de armários antiguinhos, ganchos divertidos, tem de tudo! Só não vale deixar tudo largadão, hein?! Tem que ficar organizado, Hahaha!!

Eu ADORO!













Não dá vontade de fazer em casa? 

Kisses,

P.

* imagens: google imagem

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG!
QUER SABER COMO?

04/04/2011

Organizando garagens!

Oi gente!

Como eu estou de malas prontas e com um pé aqui e outro nos "States", me lembrei de postar sobre as curiosidades (sobre organização) de lá!
Sabe uma das coisas que eu  presto atenção quando assisto filmes americanos? As garagens!
Vocês já viram o tanto de coisa que se guarda por lá! E o melhor são os organizadores e suportes que eles usam. Na verdade, as garagens abrigam muitas coisas além dos carros. As bicicletas, as ferramentas (muitas!), o material para jardinagem, as lembranças e o material escolar antigo dos filhos, a lavanderia, e por aí vai.

Então pra acomodar isso tudo em um só lugar tem que ter organização.
Encontrei alguns exemplos de organização dessas garagens, vê só:

material de camping, ferramentas, esportes

mais ferramentas, materiais esportivos e jardinagem

aqui um armário ajuda a manter tudo arrumadinho

olha só esse suporte no teto: uma maravilha!

essa prateleira alta também é uma boa opção, mas só se as caixas não forem utilizadas com frequência.

cantinho de trabalho

essa garagem é bem feminina!

um luxo de organização! Nem parece que é numa garagem.

Aí você me pergunta o que esse post vai te ajudar se você nem garagem tem?

Aproveite as dicas e use em outros ambientes da casa. No Brasil, costumamos guardar as mesmas coisas na área de serviço/depósito, não é? Pois bem, aproveite cada cantinho, coloque suportes variados, libere o espaço atravancado e principalmente deixe o chão livre! Notem que nas fotos tudo foi colocado nas paredes, armários ou no teto pra manter a circulação livre e ainda facilitar a limpeza do local.

Até aqui em casa eu já utilizei alguns suportes na garagem para organizar nosso material de windsurf:

ganchos para pendurar bicicletas seguram as pranchas



ganchos para vassouras seguram o remo e a retranca.
Agora estou à procura de suportes para a vela e o mastro.

É tão bom ver tudo arrumadinho!!

Kisses,

P.

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG!
QUER SABER COMO?

31/03/2011

Sorteio à vista!

Hi guys!!

Hahaha, depois de 2 meses revisando o meu inglês, agora tô me exibindo, né?!!

Vamos ver as regras para o 1º sorteio do blog!

Como eu já mencionei antes, vou escolher e trazer o presente da minha viagem à San Diego. Estou viajando no dia 5. No dia 6, o blog faz 1 ano e vou tentar já postar de lá!


Para concorrer é tão fácil!

É só deixar um comentário neste post com nome e sobrenome, cidade e email.
Precisa ter residência no Brasil e ser seguidora do Organize sua casa!.
Cada pessoa só tem direito a um comentário.

As inscrições começam amanhã, dia 01/04/11 e terminam no dia 25/04/11 às 23:59h.
Serão válidos os comentários até o dia 25/04/11 às 23:59h e o sorteio e a divulgação serão no dia 26/04/11.



Boa sorte para todos!!!

Kisses,

P.

25/03/2011

Selinhos e Novidades!

Oi gente!

Tô tão atrasada pra postar os selinhos que ganhei, mas tá valendo a intenção!
Estes dois primeiros eu ganhei da Silvia do blog Uma pitada de cada coisa . Obrigada Silvia!!



Este outro eu ganhei da Rafaela do blog Organizar para viver melhor. Obrigada também Rafa!


Agora vamos às novidades?

No mês de Abril, o Organize sua casa! estará fazendo seu primeiro aninho!!!!

Para comemorar, vamos fazer nosso primeiro sorteio!

Fiquem espertas, pois irei colocar as regras para vocês participarem! 

E o melhor: o presente eu vou trazer diretamente da Califórnia, Uhuuuu!!!
Pois é, estou animadíssima para participar da 23ª Conferência Anual da NAPO (National Association of Professional Organizers), que acontecerá em San Diego na Califórnia! 


Estou nos preparativos finais para esta viagem que a OZ! preparou, que levará as primeiras brasileiras a participarem do evento. Junto comigo seremos dez mulheres de vários estados do Brasil interessadas em tudo sobre organização: palestras, produtos, visitas a fábricas, lojas especializadas e muito mais!

Depois eu volto com os detalhes do sorteio, ok!

Beijos,

P.

19/03/2011

Cozinhando!

Hoje me aventurei na cozinha.

Usei pedaços de peixe (tilápia) e camarões que eu tinha na geladeira, aqueles restinhos que sozinhos não dariam pra nada. Não fiz o risoto propriamente dito pois só tinha arroz branco e já feito também. Fiz um arroz diferente. Refoguei cebola e alho na manteiga, depois um pouco de pimentões verde e vermelho. Hummmm, que cheirinho bom!!!


 Joguei os camarões e o peixe em pedaços, um pouco de azeite e coentro...tampei e deixei juntar aquele caldinho delicioso!


Depois o arroz...


E por fim coloquei uma colher generosa de requeijão cremoso, aquele de copo mesmo, pra dar liga e ficar bem molhadinho!!!


Só sei que não sobrou nadinha!

July, cunhada querida, esse almoço você perdeu!! Ahahahaha!

Bom findi pra vocês!!!

Beijos,

P.