Trouxe as fotos da festinha da Bia que foi tãaaaao linda!! Ela estava tão feliz, curtindo tudo, desde o salão pra fazer o cabelo e as unhas, rsrsrs, até a hora de se vestir, os amiguinhos, as brincadeiras na festa, tudo!
Que mãe não fica feliz com isso?!!
Aqui algumas fotos da festa e dos detalhes que sei que vocês adoram!!!
![]() |
| Bolo |
![]() |
| Olha só os docinhos representando cada uma das princesas: coroa da Bela Adormecida, rosa da Bela (bela e a fera), sapatinho da Cinderela... |
![]() |
| maçã da Branca de neve. Ainda tinha peixinho da Ariel, dava até pena de comer!! Fabiana Malta arrasando sempre!!! |
Cupcakes recheados de chocolate, hummmm! By Luana Rodrigues.
Kit de carnaval de lembrancinha que postei aqui.
![]() |
| A mesa com as princesas e os príncipes |
![]() |
| Mesa com guloseimas - essa mesa é bem baixinha, da altura certa para as crianças se servirem! |
![]() |
| E no final da festa as mães bem que queriam ser princesas, não é?!! Princesas Carol, Thaísa, Paula e Karyne!!! Obrigada pela presença de vocês amigas!!!! |
A festa foi em um salão com muitos brinquedos, bem a cara dela.
A decoração foi simples, nada de muita pompa mas ficou bem do jeito que eu imaginava.
Muito obrigada às meninas da Criativitá, Bebel e Mariana que capricharam mesmo!
E o melhor foi que a Bia achou tudo lindo, me disse mais de uma vez, toda contente que estava muito feliz!
E agora que o carnaval já acabou e a festa da Bia já passou, vamos começar o ano, né não?!!!
Beijos,
P.

















































