Estou em meio aos preparativos da festa da Bia e passei só pra mostrar o que está sendo feito pelo menos por mim. Resolvi fazer os convites e as lembrancinhas, porque gosto de fazer parte da preparação da festa de alguma maneira. O restante ficou por conta do salão e das meninas da decoração que vocês verão depois da festa pronta.
Como sei que tem muita gente talentosa que adora preparativos de festinhas infantis e que visitam este blog, resolvi mostrar como estou fazendo.
CONVITES:
O tema da festa - As Princesas Disney
Procurei muito mas não achei imagens com boa resolução da Cinderela, a princesa preferida da aniversariante, e como ainda não me aventurei no Photoshop pra fazer esse tipo de trabalho (ok, preciso ver os posts de passo-a-passo da Cláudia/Feito a mão, rsrs!), faço tudo no Corel Draw. Daí resolvi fazer uma coroa de princesa estilizada na frente e no verso os dados da festa. Pra dar o glamour de nobreza colei lantejoulas douradas na coroa. A Bia adorou, disse que ficou chic, kkkkkk!!!
Depois, saquinhos plásticos transparentes, laços de cetim, nome do convidado e ficou assim:
LEMBRANCINHAS:
Como o aniversário dela sempre cai no carnaval, ou próximo dele, aproveitei pra fazer kits de folia!
Uma sacolinha (com brilho por favor!, a festa é de princesa, rsrsrs!!!), papel de seda, espuminha de carnaval, confetes e serpentinas.
papel de seda na sacola
a vovó veio ajudar e fez os saquinhos de confetes e serpentinas!!
Valeu vovó!!!!
a Bia bem que tentou ajudar, mas ficou foi "trabalhando" em outras coisas!!!
o kit quase pronto, pois resolvi colocar mais alguma coisinha dentro, talvez uma máscara.
fiz uma tag de agradecimento com a imagem das princesas e um lacinho.
no final, muitas lembrancinhas!!!!
Adoro ver tudo pronto no final do trabalho! Tão lindinho!!!
Foi uma lembrancinha fácil de fazer e que vai agradar com certeza!
Beijos,
P.

























































