Obrigada Mylinha! Ser lembrada por você foi muito especial! Quem não gosta de ganhar presentes, hein?!
Vamos às regras do selinho:
Citar 10 coisas que eu amo:
1. Minha filha
2. Meu marido
3. Minha família
4. Minha casa
5. Meu trabalho
6. Fotos
7. Chocolate
8. Ir à praia
9. Assistir filmes
10. Navegar na internet
Indicar 10 blogs lindos de ver que me visitam e que eu visito
1. http://doisdamae.blogspot.com/ - Dois da mãe
2. http://donnachocolate.blogspot.com/ - Donna chocolate
3. http://andreapalomo-ovoscomgeleia.blogspot.com/ - Ovos com geléia
4. http://blogdavovohelo.blogspot.com/ - Blog da vovó ... mas não só
2. http://donnachocolate.blogspot.com/ - Donna chocolate
3. http://andreapalomo-ovoscomgeleia.blogspot.com/ - Ovos com geléia
4. http://blogdavovohelo.blogspot.com/ - Blog da vovó ... mas não só
5. http://cronicasdachica.blogspot.com/ - Coisinhas da Chica
6. http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com/ - Uma pitada de cada coisa
7. http://priscilaresende.blogspot.com/ - Pra falar de coração
8. http://deborafas.blogspot.com/ - Aqui em casa...
9. http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/ - Feito a mão
6. http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com/ - Uma pitada de cada coisa
7. http://priscilaresende.blogspot.com/ - Pra falar de coração
8. http://deborafas.blogspot.com/ - Aqui em casa...
9. http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/ - Feito a mão
10. http://mundodaita.blogspot.com/ - Mundo da Ita!!!
Meninas, fiquem à vontade para pegar o selinho de vocês!
Beijos,
P.
Meninas, fiquem à vontade para pegar o selinho de vocês!
Beijos,
P.

































