27/08/2010

Cozinha é lugar de livros

Sempre tem um lugarzinho pra colocar os livros de culinária e cadernos de receitas.
Eles dão vida à cozinha, e quando bem organizados deixam-na ainda mais charmosa.


Lembrando que é bom colocá-los um pouco afastados do fogão para não absorverem muita gordura.




Deixá-los à mostra é bem mas interessante do que guardá-los nos armários ou em gavetas.





Tudo isso porque hoje é feriado em minha cidade e eu usei meu caderno de receitas pra fazer uma lasanha deliciosa, e ví que preciso de um lugarzinho na minha cozinha para meus livros e cadernos de culinária!

Ah! a lasanha ficou uma delícia, rsrs!
Agora só falta o cantinho dos livros!

Beijos,

P.

imagens retiradas da internet.

Armário de cozinha

Oi gente!

Fotos de um trabalho de organização de armários de cozinha.





Tudo arrumado sempre respeitando o fato de os ítens que estão mais no alto serem pouco utilizados e os que estão mais abaixo serem os de uso diário.

Beijos,

P.

Oi gente!

Tivemos uma surpresa ontem. Encontramos um ovinho no ninho e hoje já tinha outro!


só dá pra ver um, mas tem outro ovo escondidinho!

Tá chegando a hora de vermos os filhotinhos!

Beijo,
P.

25/08/2010

Eu adoro prateleiras!

Eu A-D-O-R-O prateleiras!


Elas decoram, organizam, facilitam, expõem.




Pra quem não tem grana para aquela estante dos sonhos, as prateleiras se transformam na estante dos sonhos. Pra quem quer expor seus livros sem deixar um visual pesado, elas são ideais.










Por isso tudo e mais é que eu adoro as prateleiras e elas ficam bem em todos os ambientes da casa.
É só usar a criatividade e mandar ver!

Beijos,
P.


imagens retiradas da net.

Viva a natureza - parte II

Atendendo à pedidos, seguem as fotos atualizadas:

Conseguem ver o círculo na entrada que eles fizeram?
No outro lado estão começando a forma circular agora.
Uma pessoa me disse que eles fazem um pra fêmea e outro pro macho.

Engraçado é quando vamos para o terraço conversar ou ler um livro e eles ficam reclamando, fazendo barulho, querendo chegar perto do ninho, mas ficam com medo. Depois de algum tempo eles chegam bem pelo cantinho, muito legal!

Beijos,
P.



24/08/2010

Acabe com a bagunça!

Minha mãe voltou da Bienal do Livro de São Paulo com um mimo, que eu adorei! 
Mais um pra minha lista/coleção de livros sobre organização.



Por incrível que pareça todos foram adquiridos pela net, aqui é difícil encontrar, então quando chega mais um eu adoro! 

Beijos,
P.

Revista Donna

Oi Gente!

Neste domingo, depois do nosso café da manhã delicioso, fomos pra outro programa que adoramos: ir na banca de revistas. Essa que estamos indo é bem completa, tem livros até infantis, cd´s e cafezinho. Meu marido postou foto dela aqui no seu blog (depois falo sobre ele!). Todos levam seu exemplar e vamos pra casa "degustar". Até a Bia quando chega em casa vai logo para o quarto "ler" o seu livrinho, muito lindo! Nem preciso dizer que é meu programa favorito, né?!

E pra minha surpresa folheando a revista Donna, vi que saiu a matéria sobre enxovais em que eu tive a oportunidade de colaborar! Fiquei tããão feliz que deu vontade de levar um monte pra casa, hahaha! Tirei fotos da minha, pois o site da revista ainda não atualizou pra edição deste mês.










A matéria feita pela Priscila Gorzoni está super completa, são sete páginas com tudo sobre enxoval, vale a pena ler! 

Beijos,
P.

19/08/2010

Brincadeirinha!

Ontem tava falando com minha amiga Méro sobre blogs e tal, e como achava interessante a maneira das blogueiras de moda e beleza mostrarem seus esmaltes da semana.

Bem, hoje a minha Bia pintou as unhas com seu esmalte preferido e não pude deixar de fotografar e fazer a famosa foto com o esmalte, né?! Ela não entendeu nada, rsrsrs, não parou a mão um minuto, aff, foi difícil, saiu até desfocada, mas taí:

esmalte Colorama Rosa Chiclete

Hahaha, até a Bia tá chic e na moda, pode?!

Brincadeiras à parte, adoro os blogs sobre makes, moda e esmaltes! Comecei até a me interessar mais depois de acompanhar tantos blogs bacanas.

Beijinhos,

P.

17/08/2010

Organize sua Casa na Mídia! Parte II

Oi gente!

Seguem as fotos dos bastidores de mais uma gravação com as dicas para o Programa Casa & Negócio!

O tema foi: roupas de cama e banho.

o cenário pronto
gravando
fazendo as dobras

André e sua equipe nota 10!
eu e Isabella que trabalha na Bontempo e fez as fotos pra mim!

Adorei mais uma vez! 

Agradecimento especial à Luciana e Fernando por sempre cederem o espaço da Bontempo.

À Jackeline da MMartan por disponibilizar lindas peças para a gravação.

À Flávia Duarte da Tv Pajuçara pela oportunidade!

É isso aí, a matéria vai ao ar no sábado às 11:45h.

Beijos,
P.

16/08/2010

Matéria para Tv - roupas íntimas


Oi gente!

Para as blogueiras que pediram, aí embaixo tem o link para o vídeo do programa Casa &Negócio com a entrevista do sábado passado.

Ah!, amanhã estarei gravando novamente para o próximo sábado, não percam!

http://www.tudonahora.com.br/video/casa-negocio/2010/08/14/arrumando-seu-guarda-roupas-com-um-especialista

Beijos,

P.