Eles dão vida à cozinha, e quando bem organizados deixam-na ainda mais charmosa.
Lembrando que é bom colocá-los um pouco afastados do fogão para não absorverem muita gordura.


Deixá-los à mostra é bem mas interessante do que guardá-los nos armários ou em gavetas.
Tudo isso porque hoje é feriado em minha cidade e eu usei meu caderno de receitas pra fazer uma lasanha deliciosa, e ví que preciso de um lugarzinho na minha cozinha para meus livros e cadernos de culinária!
Ah! a lasanha ficou uma delícia, rsrs!
Agora só falta o cantinho dos livros!
Beijos,
P.
imagens retiradas da internet.














.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
















