24/08/2010

Revista Donna

Oi Gente!

Neste domingo, depois do nosso café da manhã delicioso, fomos pra outro programa que adoramos: ir na banca de revistas. Essa que estamos indo é bem completa, tem livros até infantis, cd´s e cafezinho. Meu marido postou foto dela aqui no seu blog (depois falo sobre ele!). Todos levam seu exemplar e vamos pra casa "degustar". Até a Bia quando chega em casa vai logo para o quarto "ler" o seu livrinho, muito lindo! Nem preciso dizer que é meu programa favorito, né?!

E pra minha surpresa folheando a revista Donna, vi que saiu a matéria sobre enxovais em que eu tive a oportunidade de colaborar! Fiquei tããão feliz que deu vontade de levar um monte pra casa, hahaha! Tirei fotos da minha, pois o site da revista ainda não atualizou pra edição deste mês.










A matéria feita pela Priscila Gorzoni está super completa, são sete páginas com tudo sobre enxoval, vale a pena ler! 

Beijos,
P.

19/08/2010

Brincadeirinha!

Ontem tava falando com minha amiga Méro sobre blogs e tal, e como achava interessante a maneira das blogueiras de moda e beleza mostrarem seus esmaltes da semana.

Bem, hoje a minha Bia pintou as unhas com seu esmalte preferido e não pude deixar de fotografar e fazer a famosa foto com o esmalte, né?! Ela não entendeu nada, rsrsrs, não parou a mão um minuto, aff, foi difícil, saiu até desfocada, mas taí:

esmalte Colorama Rosa Chiclete

Hahaha, até a Bia tá chic e na moda, pode?!

Brincadeiras à parte, adoro os blogs sobre makes, moda e esmaltes! Comecei até a me interessar mais depois de acompanhar tantos blogs bacanas.

Beijinhos,

P.

17/08/2010

Organize sua Casa na Mídia! Parte II

Oi gente!

Seguem as fotos dos bastidores de mais uma gravação com as dicas para o Programa Casa & Negócio!

O tema foi: roupas de cama e banho.

o cenário pronto
gravando
fazendo as dobras

André e sua equipe nota 10!
eu e Isabella que trabalha na Bontempo e fez as fotos pra mim!

Adorei mais uma vez! 

Agradecimento especial à Luciana e Fernando por sempre cederem o espaço da Bontempo.

À Jackeline da MMartan por disponibilizar lindas peças para a gravação.

À Flávia Duarte da Tv Pajuçara pela oportunidade!

É isso aí, a matéria vai ao ar no sábado às 11:45h.

Beijos,
P.

16/08/2010

Matéria para Tv - roupas íntimas


Oi gente!

Para as blogueiras que pediram, aí embaixo tem o link para o vídeo do programa Casa &Negócio com a entrevista do sábado passado.

Ah!, amanhã estarei gravando novamente para o próximo sábado, não percam!

http://www.tudonahora.com.br/video/casa-negocio/2010/08/14/arrumando-seu-guarda-roupas-com-um-especialista

Beijos,

P.

15/08/2010

Organizando a roupa de cama e banho

Fotos de uma rouparia após a mudança de casa da cliente. Assim que as caixas chegaram tudo foi desembalado e colocado no local mas sem critérios de organização só para desocupar as caixas que teriam de ser devolvidas para a transportadora.

Quando cheguei encontrei a rouparia assim: toalhas e lençóis misturados.




Comecei reunindo todas as toalhas num só local para ter noção da quantidade de peças e separá-las por usuários, os conjuntos, as avulsas e as de praia e piscina. Fiz o mesmo depois com os lençóis e edredons.

                                     

E depois de um dia inteirinho de trabalho tudo ficou bem organizado de acordo com cada integrante da casa!
Foi trabalhoso, mas muito prazeroso ver o resultado!

                                     



Beijos e até já,

P.

11/08/2010

Viva a Natureza!

Não resisti e tirei umas fotos pra vocês de umas visitas que a gente anda recebendo aqui em casa!

Essa é a entrada da minha casa com os carrinhos e a bike da bezinha.
Mas notem que tem um passarinho pousado nela!
Pois é, semana passada quando estava entrando em casa percebi a cestinha da bike cheinha de gravetos e pensei que tinha sido a minha filha que geralmente traz da pracinha e nem me liguei.

Mas começamos a escutar a "dona" do ninho cantando no terraço todo dia e aí caiu a ficha que era o  ninho dela dentro da cestinha! Tão bonitinho!

Nossa hóspede trabalhando!

o casal: um na entrada da garagem e outro no asfalto - eles não saem de perto do ninho!

olha que mãe zelosa!

Estamos ansiosos pra ver os filhotinhos! Vou tirar fotos de todo o processo pra colocar aqui. Bia tá toda feliz e já tava escolhendo os nomes dos passarinhos que vão nascer, rsrsrs!

Beijos,
P.

09/08/2010

Idéias organizadoras

Mais da revista Micasa Niños. Idéias interessantes para organizar o quarto das crianças: as gavetas embaixo da cama, nos carrinhos e nas mesinhas de desenho.

Vamos nos inspirar!
Beijos,
P.

Organize sua Casa na Mídia!

Na sexta-feira que passou, gravei uma matéria para a Tv Pajuçara, para o programa Casa e Negócio. Foi a segunda experiência com esse tipo de mídia e confesso que ainda me sinto muito envergonhada, rsrsrsrs! Mas a equipe do repórter André teve muita paciência com a amadora aqui e tudo correu bem no final! É o que eu espero, viu?!!! O programa vai ao ar aos sábados, às 11:45hs.
Abaixo as fotos dos bastidores:


antes de começar a gravação explicando tudo

a hora da verdade - gravando!

mostrando como organizar roupa íntima

arrumando as meias

blá, blá, blá!!!

Muito bacana! Agradeço à  Bontempo por ter cedido o espaço!

Beijos,

P.


08/08/2010

Mais artesanato!

Oi gente!

De vez em quando invisto em revistas estrangeiras para dar uma renovada nas idéias e sair um pouco das sempre boas, mas parecidas revistas nacionais. Já aconteceu de eu encontrar o mesmo tema em três revistas de decoração no mesmo mês, podem acreditar!

Mas dessa vez o que me chamou a atenção foi que encontrei na revista Micasa Niños a presença constante de cestos artesanais na decoração infantil. Ficam mesmo muito delicados. Ponto pra eles que souberam utilizar esse tipo de material na decoração para quartos de bebês e crianças. Parece que por aqui não estamos vendo o potencial dessas peças e a facilidade de serem encontradas, e que se bem encaixadas na decoração e organização elas dão o toque final.

Fiz uma seleção que encontrei no Site da revista, olha só:








A delicadeza e a criatividade  no uso das cores nos cestos e nos forros fez toda a diferença, eu adorei!
Beijos,

P.

07/08/2010

DIA DOS PAIS!

Feliz Dia dos Pais!
Em especial para o meu pai José Maurício!
Eu era o xodó do papai e bem fofinha, né não?

E um Feliz dia dos Pais para o paizão aqui de casa:
Tibério e suas crias! Felicidade pra ele é estar com esses dois sempre por perto!

Parabéns à todos os pais pelo seu dia!

P.