16/08/2010
Matéria para Tv - roupas íntimas
Oi gente!
Para as blogueiras que pediram, aí embaixo tem o link para o vídeo do programa Casa &Negócio com a entrevista do sábado passado.
Ah!, amanhã estarei gravando novamente para o próximo sábado, não percam!
http://www.tudonahora.com.br/video/casa-negocio/2010/08/14/arrumando-seu-guarda-roupas-com-um-especialista
Beijos,
P.
15/08/2010
Organizando a roupa de cama e banho
Fotos de uma rouparia após a mudança de casa da cliente. Assim que as caixas chegaram tudo foi desembalado e colocado no local mas sem critérios de organização só para desocupar as caixas que teriam de ser devolvidas para a transportadora.
Quando cheguei encontrei a rouparia assim: toalhas e lençóis misturados.
Beijos e até já,
P.
Quando cheguei encontrei a rouparia assim: toalhas e lençóis misturados.
Comecei reunindo todas as toalhas num só local para ter noção da quantidade de peças e separá-las por usuários, os conjuntos, as avulsas e as de praia e piscina. Fiz o mesmo depois com os lençóis e edredons.
E depois de um dia inteirinho de trabalho tudo ficou bem organizado de acordo com cada integrante da casa!
Foi trabalhoso, mas muito prazeroso ver o resultado!
Beijos e até já,
P.
11/08/2010
Viva a Natureza!
Não resisti e tirei umas fotos pra vocês de umas visitas que a gente anda recebendo aqui em casa!
Estamos ansiosos pra ver os filhotinhos! Vou tirar fotos de todo o processo pra colocar aqui. Bia tá toda feliz e já tava escolhendo os nomes dos passarinhos que vão nascer, rsrsrs!
Beijos,
P.
Essa é a entrada da minha casa com os carrinhos e a bike da bezinha.
Mas notem que tem um passarinho pousado nela!
Pois é, semana passada quando estava entrando em casa percebi a cestinha da bike cheinha de gravetos e pensei que tinha sido a minha filha que geralmente traz da pracinha e nem me liguei.
Mas começamos a escutar a "dona" do ninho cantando no terraço todo dia e aí caiu a ficha que era o ninho dela dentro da cestinha! Tão bonitinho!
Nossa hóspede trabalhando!
o casal: um na entrada da garagem e outro no asfalto - eles não saem de perto do ninho!
olha que mãe zelosa!
Beijos,
P.
09/08/2010
Idéias organizadoras
Mais da revista Micasa Niños. Idéias interessantes para organizar o quarto das crianças: as gavetas embaixo da cama, nos carrinhos e nas mesinhas de desenho.
P.
Vamos nos inspirar!
Beijos,P.
Organize sua Casa na Mídia!
Na sexta-feira que passou, gravei uma matéria para a Tv Pajuçara, para o programa Casa e Negócio. Foi a segunda experiência com esse tipo de mídia e confesso que ainda me sinto muito envergonhada, rsrsrsrs! Mas a equipe do repórter André teve muita paciência com a amadora aqui e tudo correu bem no final! É o que eu espero, viu?!!! O programa vai ao ar aos sábados, às 11:45hs.
Abaixo as fotos dos bastidores:
Abaixo as fotos dos bastidores:
a hora da verdade - gravando!
mostrando como organizar roupa íntima
arrumando as meias
blá, blá, blá!!!
Muito bacana! Agradeço à Bontempo por ter cedido o espaço!
Beijos,
P.
08/08/2010
Mais artesanato!
Oi gente!
De vez em quando invisto em revistas estrangeiras para dar uma renovada nas idéias e sair um pouco das sempre boas, mas parecidas revistas nacionais. Já aconteceu de eu encontrar o mesmo tema em três revistas de decoração no mesmo mês, podem acreditar!
Mas dessa vez o que me chamou a atenção foi que encontrei na revista Micasa Niños a presença constante de cestos artesanais na decoração infantil. Ficam mesmo muito delicados. Ponto pra eles que souberam utilizar esse tipo de material na decoração para quartos de bebês e crianças. Parece que por aqui não estamos vendo o potencial dessas peças e a facilidade de serem encontradas, e que se bem encaixadas na decoração e organização elas dão o toque final.
Fiz uma seleção que encontrei no Site da revista, olha só:
De vez em quando invisto em revistas estrangeiras para dar uma renovada nas idéias e sair um pouco das sempre boas, mas parecidas revistas nacionais. Já aconteceu de eu encontrar o mesmo tema em três revistas de decoração no mesmo mês, podem acreditar!
Mas dessa vez o que me chamou a atenção foi que encontrei na revista Micasa Niños a presença constante de cestos artesanais na decoração infantil. Ficam mesmo muito delicados. Ponto pra eles que souberam utilizar esse tipo de material na decoração para quartos de bebês e crianças. Parece que por aqui não estamos vendo o potencial dessas peças e a facilidade de serem encontradas, e que se bem encaixadas na decoração e organização elas dão o toque final.
Fiz uma seleção que encontrei no Site da revista, olha só:
A delicadeza e a criatividade no uso das cores nos cestos e nos forros fez toda a diferença, eu adorei!
Beijos,
P.
07/08/2010
DIA DOS PAIS!
Feliz Dia dos Pais!
Em especial para o meu pai José Maurício!
Eu era o xodó do papai e bem fofinha, né não?
E um Feliz dia dos Pais para o paizão aqui de casa:
Tibério e suas crias! Felicidade pra ele é estar com esses dois sempre por perto!
Parabéns à todos os pais pelo seu dia!
P.
03/08/2010
Organizando a Maquiagem
Oi gente!
Já faz uns dias eu vi no Blog da Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas , um post sobre organização de maquiagem e ela repassou uma dica muito bacana. A idéia é reutilizar as embalagens dos chocolates Ferrero Rocher para guardar a maquiagem, numa opção muito mais barata do que as caixas em madeira, vidro e acrílico encontradas no mercado, pra quem não pode e nem quer gastar muito! Adorei!
E já que estamos falando em maquiagem, tem fotos de mais um trabalho: organização de makes!
depois caixa 01: bases, pós, corretivos, blushes e pincéis

Tudo organizadíssimo!
Beijos,
P.
Já faz uns dias eu vi no Blog da Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas , um post sobre organização de maquiagem e ela repassou uma dica muito bacana. A idéia é reutilizar as embalagens dos chocolates Ferrero Rocher para guardar a maquiagem, numa opção muito mais barata do que as caixas em madeira, vidro e acrílico encontradas no mercado, pra quem não pode e nem quer gastar muito! Adorei!
![]() |
antes: tudo misturado e em várias bolsinhas e frasqueiras

Tudo organizadíssimo!
Beijos,
P.
30/07/2010
+ Dicas
Hoje o post vai ser em especial para a Rosaly que me pediu dicas de como organizar gastando pouco aqui em Maceió. Pois é, eu estava passando na Animafest e logo me lembrei da Rosaly!
Eu pensava que só encontraria lá artigos para festas infantis, formaturas e fantasias diversas, mas percebi que alguns ítens decorativos de festas servem perfeitamente na organização e na decoração doméstica. E o que é melhor, com precinhos que não encontrei nem no Centro da cidade.
São caixas, vasos de vários tamanhos, cestos e copos coloridos. Vale a pena a visita.
Fiz algumas fotos do celular mesmo, só pra vocês!
Eu pensava que só encontraria lá artigos para festas infantis, formaturas e fantasias diversas, mas percebi que alguns ítens decorativos de festas servem perfeitamente na organização e na decoração doméstica. E o que é melhor, com precinhos que não encontrei nem no Centro da cidade.
São caixas, vasos de vários tamanhos, cestos e copos coloridos. Vale a pena a visita.
Fiz algumas fotos do celular mesmo, só pra vocês!
![]() |
| vasos, cachepôs e baús |
![]() |
| cestas, bandejas e gaveteiros |
29/07/2010
Saudade do verão!
Esperando o sol voltar...
![]() |
| eu adoro velejar! |
P.
Assinar:
Postagens (Atom)








































+c%C3%B3pia.jpg)
+c%C3%B3pia.jpg)

+c%C3%B3pia.jpg)
+c%C3%B3pia.jpg)
