Oi gente!
Já faz uns dias eu vi no
Blog da Camila Coutinho, o
Garotas Estúpidas , um post sobre organização de maquiagem e ela repassou uma dica muito bacana. A idéia é reutilizar as embalagens dos chocolates
Ferrero Rocher para guardar a maquiagem, numa opção muito mais barata do que as caixas em madeira, vidro e acrílico encontradas no mercado, pra quem não pode e nem quer gastar muito! Adorei!
E já que estamos falando em maquiagem, tem fotos de mais um trabalho: organização de makes!
antes: tudo misturado e em várias bolsinhas e frasqueiras
depois caixa 01: bases, pós, corretivos, blushes e pincéis

depois caixa 02: batons, gloss, sombras, rímeis, lápis e apontadores
Tudo organizadíssimo!
Beijos,
P.