Eu disse à vocês que iria mostrar o quarto infantil que organizei, né?! Pois bem, aí estão as fotos!
A dona deste quarto tem apenas 4 aninhos mas é uma figurinha fofa e muito fashion, hein!
Não tive grandes dificuldades na arrumação das roupas que estavam nos cabides pois a mamãe dela é mega organizada e já tinha feito os descartes necessários, como retirar tudo que a filhota já não usava mais. Ponto pra ela que adiantou o processo!
Esta primeira foto foi feita assim que eu cheguei.
Olha eu aí com a mão na massa!
Aqui embaixo os materiais mais usados por ela:
brinquedos nas caixas, material de desenho-recorte-pintura-colagem.
Estava tudo muito misturado e tentei deixar em áreas diferentes.
Outra coisa que ela sentia falta era da mesinha para desenhar, que estava como cabeceira da cama.
O que foi mudado:
os brinquedos das caixas abaixo da tv, o material de desenho todo junto abaixo da mesinha.
Quando ela quiser desenhar é só retirar a penteadeira de cima da mesinha!
Os maleiros estavam precisando de mais espaço para roupa de cama e de ordem nos objetos de pouco uso:
Ficou assim, bem melhor, não?
As meias e as calcinhas antes:
E depois em organizadores específicos para elas.
Ainda teve mais coisa feita, mas o post iria ficar looongo demais!
Então vamos ao antes e depois geral:
Antes
Depois
Bem, por hoje é só. Comentem, digam o que mais gostaram.
Beijos!