25/05/2010

Matéria para Gazeta

Para quem não viu, saiu uma matéria sábado, dia 22, sobre o meu trabalho, muito bacana!!!
Para quem já viu, ver de novo, rsrsrs!!!!



Ah! Lembram do post sobre a mudança? Vou colocar umas fotinhas do final dessa história!
Beijos, tô na correria!

20/05/2010

Organizando sapatos



E aí? Como vocês organizam seus sapatos? Bem, existem várias maneiras de manter os sapatos arrumados, depende muito do que se quer e do estilo de quem usa os sapatos. Encontrei vários organizadores de sapatos e trouxe pra dividir com vocês!


Essas caixas são bem bacanas, já vem com quatro saquinhos para colocar os sapatos e tem várias estampas.


Aqui um jeito muito utilizado, no closet em prateleiras.


E essa saia para cama que fica escondida embaixo do edredon, pra quem não tem espaço suficiente,
demais não é!


Tem até porta-sapatos para pendurar no varão do guarda-roupa. Para quem não gosta ou não pode ficar se abaixando para pegar os sapatos é uma boa opção.


Um gavetão na cama é sempre sinônimo de aproveiramento de espaço.


Essas caixas estão muito em moda por serem lindas e deixarem os sapatos à mostra. Tem até um modelo mais alto especial para botas e um bem baixinho para rasteirinhas, muito chic!


Ah! Quando a gente pensa que já viu de tudo, olha aí que descolada essa sapateira. Modelo para sapatos grandes, de adultos e de várias cores, promete acomodar até 30 pares pelo preço de 65 dólares.


Tem um modelo para poucos pares.


E um pequeno feito para acomodar os sapatos das crianças, muito legal! 

Agora não tem desculpa, viu! Se seus sapatos estão aquela bagunça, escolha uma das opções acima e manda ver!

Beijos.

(Imagens retiradas da internet)

18/05/2010

Já já tem novidade!

Pois é, tô naquela correria! Mas já já tem coisa nova por aqui. Ah! Saiu no Jornal Gazeta deste domingo a propaganda do meu trabalho. E vem muito mais por aí hein!



Beijos

11/05/2010

QUARTO INFANTIL

Eu disse à vocês que iria mostrar o quarto infantil que organizei, né?! Pois bem, aí estão as fotos!
A dona deste quarto tem apenas 4 aninhos mas é uma figurinha fofa e muito fashion, hein!

Não tive grandes dificuldades na arrumação das roupas que estavam nos cabides pois a mamãe dela é mega organizada e já tinha feito os descartes necessários, como retirar tudo que a filhota já não usava mais. Ponto pra ela que adiantou o processo!

Esta primeira foto foi feita assim que eu cheguei.


Olha eu aí com a mão na massa!



Aqui embaixo os materiais mais usados por ela:
brinquedos nas caixas, material de desenho-recorte-pintura-colagem.
Estava tudo muito misturado e tentei deixar em áreas diferentes.
Outra coisa que ela sentia falta era da mesinha para desenhar, que estava como cabeceira da cama.


O que foi mudado:
os brinquedos das caixas abaixo da tv, o material de desenho todo junto abaixo da mesinha.
Quando ela quiser desenhar é só retirar a penteadeira de cima da mesinha!


Os maleiros estavam precisando de mais espaço para roupa de cama e de ordem nos objetos de pouco uso:


Ficou assim, bem melhor, não?


As meias e as calcinhas antes:


E depois em organizadores específicos para elas.


Ainda teve mais coisa feita, mas o post iria ficar looongo demais!
Então vamos ao antes e depois geral:

Antes

Depois

Bem, por hoje é só. Comentem, digam o que mais gostaram.

Beijos!

10/05/2010

DOMINGO!

E não deu velejo no fim de semana pois o vento não compareceu. Mas não teve problema, porque o SUP (stand up paddle) salvou nossa praia! Puro relax! Esse foi o meu Dia das Mães, com a Bia curtindo passeio na prancha.




Ah! Amanhã tem post sobre um quarto infantil que organizei!

Bom começo de semana para todos!

08/05/2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


PARA MINHA MÃE QUERIDA QUE TANTO AMO!

Obrigada por estar sempre presente e dar tanto amor para minha filha como se fosse para mim!

Feliz dia das Mães para nós!

06/05/2010

RELAXAR!


O fim de semana chegando...hora de relaxar!!

Nada melhor do que velejar!!!!


Já tô na expectativa!
Beijos!

02/05/2010

BANDEJAS NA ORGANIZAÇÃO

OI GENTE!

Uma das dicas que enviei para a publicação do livro que falei foi sobre o uso das bandejas na organização. Eu adoro usá-las para incrementar a decoração por serem peças que facilitam o agrupamento de utensílios ou objetos do mesmo uso ou função, mantendo os mesmos arrumados. Se você está querendo mudar a cara da sua sala, da despensa, do banheiro, e ainda deixá-los sempre em ordem e não sabe o que usar, aposte nas bandejas, as que você já tem em casa mesmo!






 Vale o material disponível, madeira, palhinha, plástico ou prata. Sabe aquela bandeja do conjunto de baixelas que vive guardada no armário da cozinha? Pois é, dá uma boa lustrada e renova o visual do seu aparador com um arranjo de flores ou com suas taças preferidas, vai ficar show! Vejam estes exemplos:

como bar no aparador

com os perfumes no quarto

e na mesinha lateral do sofá

Que tal começar esta semana usando a criatividade e incrementando um cantinho da sua casa!

Beijos!


26/04/2010

MUDANÇA!!!


Oi gente!

Estou organizando uma mudança. Nossa, quanta trabalheira, mas.....eu ADORO!rsrsrs.

Comecei pela sala e já estou terminando a cozinha, deixando por último os objetos que ainda estão em uso. Foi muita prataria e cristais até agora.
Existem dicas simples para guardar os objetos de forma prática e segura. Primeiro é importante selecionar o tamanho das caixas: caixas muito grandes são ideais para objetos leves como roupa de cama e também depósitos plásticos de cozinha. Já para as caixas menores é legal colocar tudo o que tiver muito peso como livros e louças. Mesmo que fiquem em grande quantidade é melhor do que carregar volumes muito pesados.

E pra ficar mais organizado ainda, melhor se tudo for embalado junto, louças do mesmo conjunto, taças, prataria, etc, e sem misturar, assim ficará fácil arrumar tudo no lugar. E claro com etiquetas numeradas!


Adotei cores para cada ambiente da nova casa facilitando para o pessoal que vai fazer o transporte já deixar cada caixa em seu devido local. Escrevi também se tinha objetos frágeis ou não. Na foto acima as caixas da cozinha são em laranja.

                               
Já as da sala são em roxo

E aqui um antes e depois pra vocês verem como a coisa funciona:

                                      
O aparador com louças decorativas acima e copos e cristais na parte de dentro

Muito jornal  e fita adesiva larga (de boa qualidade tá) para embalar tudo

E as caixas prontas para o transporte!


A organização da mudança está apenas começando. Depois mostro a arrumação na casa nova.

Beijos e até breve!


23/04/2010

Orquídeas


Demorei, mas voltei!!!

E eis a minha aquisição da exposição de orquídeas:


Achou que ela está meio caidinha? Depois ela ficou assim, Lindona, olha só:



E essa aqui foi a que minha mãe levou, tão bonitinha:



Foi um colírio para os olhos! Eu adoro orquídeas e fiquei encantada com a diversidade e a beleza de todas!


Bom fim de semana!