29/07/2011

Sampa: Reunião e Diversão!!!

Fui para São Paulo para uma reunião na OZ! com algumas profissionais de organização. A reunião foi ótima, mas o melhor de tudo foi rever as minhas companheiras de viagem!

chegando em SP
reunião

matando a saudade!!!
Meninas, foi muito bom rever vocês e poder bater papo e trocar figurinhas da profissão!! Venham para Maceió logo!!!

E no tempo livre, eu, minha filha e minha mãe aproveitamos o pouco tempo que tínhamos! 
Ficamos só o pó de tanto andar, hahaha, mas foi muito bacana! 

Fomos pela manhã bater perna na 25 e seguindo a dica da querida Sandra (de rosa na foto acima!), fomos lanchar  numa loja com direito à vista da 25 de Março, muito boa a comida por sinal!
Rua 25 de Março
De lá fomos para o Zoo, bater mais perna ainda...mas valeu a pena ver a carinha da Bia de satisfação, não é mãe?! Muito lindo o Zoo de São Paulo.






olha a dupla passeando!
Eu adoro viajar! 

Beijos,

P.

5 comentários:

  1. Orgulhosa dessa amiga!!!
    Bjs,
    Carol M

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!

    Que legal, adorei! As fotos ficaram ótimas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso revê-la.
    As fotos ficaram ótimas.

    Sucesso sempre.

    Novembro estarei por ai...

    bjuss
    Rosália

    ResponderExcluir
  4. Paula querida,
    Além de Personal Organizer talentosissíma , você é uma excelente fotografa...amei as fotos, super bem batidas!!E como estava sampa??Aproveitou para dar uma volta naquelas lojas de utilidades para o lar maravilhosas e com milhões de organizers para nos deixar enlouquecidas??Adoroooo!!Não deixe de nos contar as novidades, heim!!!rsrsrrsrs.Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Pat, vc esteve em SP, que demias! Da próx me avisa e vamos tomar um suco juntas? Ok, deu pra ver que foi corrido, mas qdo tiver tempo livre, me avisa! ADorando seu blog, eu amo decoraç ão e coisas arrumadas.. aliás, meu armário anda uma bagunça por conta das coisas que trouxe da viagem e toda vez que o abro, choro rs!
    Viu NY? Tô chique nada, mas foi delicioso, delicioso! La visitei 4 lojas de ítens pra casa, dá vontade de comprar tudo. Amei a The Container Store que vc deve conhecer. Bom.. beijo grande, PAt

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Deixe seu recado!